Paul McCartney pretende despedir-se dos palcos em grande estilo. Segundo o jornal britânico "The Sun", o ex-beatle está a planear uma tournée mundial de despedida em 2010, quando completa 68 anos de idade.
No topo da lista de prioridades de McCartney figuram dois locais emblemáticos: a praça de Tiananmen, em Pequim, e o Checkpoint Charlie, uma das mais famosas fronteiras das antigas Berlim Oriental e Ocidental. Já 2003, o músico ficou encantado com as emoções de um grande palco ao ar livre, num sítio histórico, quando actuou na Praça Vermelha de Moscovo.
"O Paul quer despedir-se dos palcos em grande estilo. Ele tocou em inúmeros estádios ao longo da sua carreira de 50 anos e agora procura lugares mais inesperados para se apresentar", explicou uma fonte próxima do artista.
De acordo com o mesmo informador, McCartney não quer continuar na estrada porque percebeu que já não é um jovem e que o seu físico começa a ressentir-se. A grande tournée do próximo ano seria a última. Depois disso, o ex-beatle tocaria apenas num ou outro espectáculo de beneficência.
Comentários