Parece que a pior fase ainda não passou para Meghan Markle. Conforme avança o jornal britânico Daily Mail, o pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle, prepara-se para depor em tribunal contra a própria filha, segundo documentos obtidos.

Consta que Thomas será chamado como testemunha principal para defesa de um tabloide que Meghan e Harry processaram no ano passado.

Thomas Markle, de 75 anos, já terá revelado mensagens trocadas ainda na altura do casamento que comprovam que o relacionamento com a filha já não existe.

Nas mensagens, Thomas explicava que não ia conseguir estar presente no enlace por causa de uma operação de urgência ao coração a que teve de se submeter. A resposta alegadamente terá vindo do próprio Harry, que o acusou de ser egoísta.

"Não fiz nada para magoar a Meghan ou outra pessoa... desculpa pelo meu ataque cardíaco ser inconveniente para ti", ironizou na altura Thomas em resposta.

Numa carta que Meghan enviou ao pai, em agosto de 2018, esta afirmava que o progenitor tinha ignorado todas as suas chamadas antes do seu casamento deixando-a "confusa". Contudo, Thomas fez questão de mostrar que as suas respostas foram dadas.

Recorde-se que o processo foi iniciado no ano passado depois do Mail on Sunday ter revelado excerto de uma carta escrita por Meghan ao pai em agosto de 2018.

Leia Também: Revelado o motivo da decisão de Harry. Saúde de Meghan estava em perigo

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.