De regresso a Lisboa, Katia Aveiro aproveitou o fim de semana para realizar o baby shower da terceira filha - a bebé Valentina.

A irmã de Cristiano Ronaldo juntou amigas e familiares, incluindo a mãe Dolores Aveiro, numa festa realizada em sua casa. Nas redes sociais, esta partilhou a primeira foto da celebração e na legenda aproveitou para lançar algumas indiretas a todos os que a criticam.

"Cara de quem deveria ter organizado o chá [de bebé] da Valentina antes de começar a ter esta cara de quem levou uma chapada de cada lado, ao ponto de parecer um balão cheio de ar e cara de lua cheia", começou por escrever.

"O chamado povo (sabichão) vai começar a achar que fiz plásticas na cara e coloquei botox nos lábios e bochechas aos oito meses de gravidez... e em 3, 2, 1. Força aí, que comecem as críticas (ups, desculpa. E que comece a cortar o bolo, era o que eu queria dizer", rematou a irmã de CR7.

Recorde-se que Valentina, que deverá nascer nos próximos meses, é fruto da atual relação de Katia com o namorado - Alexandre. Esta é ainda mãe de dois meninos, Rodrigo e José Dinis, ambos fruto do seu casamento com José Pereira.

Leia Também: Katia Aveiro declara-se ao namorado: "Meu porto seguro"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.