Este sábado, um dos nomes mais incontornáveis do Brasil completa celebra o 70º aniversário de vida. Falamos de Tony Ramos. Para assinalar a data, o ator abriu o coração aos fãs com uma entrevista de vida e carreira à revista Monet.

Com 55 anos de carreira, é uma das figuras mais adoradas do panorama artístico brasileiro e revela abertamente que esse foi um 'estatuto' com o qual sonhou desde novato.

"Trabalho desde menino e sempre sonhei em alcançar o reconhecimento público e ter sucesso em minha profissão. Nunca tive crise de idade e não vai ser agora, aos 70 anos, que vou ter", começou por dizer.

Ainda assim, Tony recusa-se a expandir o seu reconhecimento no mundo digital, não alimentando, assim, redes sociais por dar preferência ao contacto pessoal. "Não tenho redes sociais, fico esperando a reação das pessoas quando as encontro num supermercado, no shopping ou no aeroporto. Esse contato corpo a corpo é fantástico", afirmou.

De entre os inúmeros papéis aos quais já deu vida, o ator revela que ainda não interpretou todas as personagens que gostaria. Falta ainda "fazer um maestro de orquestra sinfónica". Sobre os projetos futuros, Tony refere que terminou recentemente as gravações do filme '45 do Segundo Tempo', que será lançado em março do próximo ano. Mas como um 'bom filho, a casa torna', o artista prepara-se para voltar ao pequeno ecrã, onde é realmente o seu palco, com a novela 'O Sétimo Guardião', que já está a gravar.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.