Este foi um fim de semana de estreias, se a TVI se estrearam Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, na SIC foi Alexandra Lencastre quem deu cartas. Recém-chegada à estação de Queluz de Baixo, a atriz foi escolhida para apresentar o novo programa dos serões de sábado à noite - 'Estamos Aqui'.

O formato, que conta a história de pessoas que continuam a ajudar o próximo durante a pandemia de Covid-19, estreou este sábado e, de acordo com Daniel Oliveira, já conquistou o coração dos portugueses.

"(...) A vitória foi mostrar como a televisão pode - Deve - ser feita com Amor e pelo Amor. A vitória foi também conseguirmos fazer o programa nas atuais circunstâncias e ter equipas que o fizeram tão bem. Hoje chega mais uma vitória: A estreia de 'Estamos Aqui' conquistou os portugueses e foi o programa de entretenimento mais visto de sábado de Páscoa, recolhendo a preferência de 1 milhão e 400 mil pessoas, tendo liderado de forma destacada durante toda a emissão", começou por destacar o diretor de programas da estação de Paço de Arcos.

"É também uma estreia feliz da Alexandra Lencastre, que traz na voz a serenidade e esperança que os tempos exigem", realçou ainda Daniel Oliveira, que desta forma parabenizou o novo rosto da SIC.

Leia Também: Como reagiu o público à estreia de Cláudio Ramos na TVI?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.