Cláudio Ramos teve na emissão especial da TVI para o domingo de Páscoa a ocasião perfeita para a sua estreia no canal. O nervosismos levou a que cometesse pequenas gaffes, acabando por trocar mais do que uma vez o canal onde estava lembrando a sua antiga casa: a SIC, algo que em nada atrapalhou a sua vontade de brilhar.

Mas e o público, como será que reagiu à estreia do apresentador?

Nas redes sociais de Cláudio Ramos e da TVI, os comentários são na sua grande maioria positivos e repletos de grandes elogios.

"Grande estreia" ou "parabéns pela estreia", são aqueles que mais se repetem.

"Até a enganar-se é maravilhoso", escreveu ainda uma seguidora, que tal como tantos outros desvalorizou as gaffes ocorridas.

"Já tinha saudades de o ver na tv", "parabéns, Cláudio, estou adorar ver-te", "melhor começo, era impassível" ou "Cláudio Ramos, super talentoso, brilhante", foram outras das mensagens deixadas pelos fãs.

Quanto às críticas, foram muito poucas as que se fizeram sentir e quase todas dirigidas aquela que foi o par de Cláudio Ramos nesta emissão especial.

"A Fátima podia ter dado mais espaço ao Cláudio. Fora aqueles deslizes, gostei muito", realçou uma seguidora. "Cláudio muito nervoso e a Fatima não lhe deu espaço", apontou outra.

Recorde-se que também Maria Botelho Moniz fez a sua estreia nesta emissão especial.

Leia Também: Maria Botelho Moniz recebe onda de aplausos após estreia na TVI

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.