A emissão especial com a qual a TVI presenteou os seus espetadores este domingo de Páscoa marcou a estreia de Cláudio Ramos no canal... mas a verdade é que o apresentador não foi o único a estrear-se neste dia, também Maria Botelho Moniz deu pela primeira a cara pela estação de Queluz de Baixo.

"Hoje estreio-me na TVI ao lado do mestre, Manuel Luís Goucha. Não podia pedir melhor padrinho", declarou a apresentadora nas suas redes sociais momentos antes de entrar em direto.

Já com a emissão no ar, a publicação recebeu por parte dos seguidores, alguns deles famosos, sinceros aplausos à prestação de Maria.

"Mereces isso e muito mais", declarou o amigo João Paulo Sousa.

"Em grande", escreveu Pedro Fernandes, que tal como Luísa Castel-Branco e Matilde Breyner usou emojis a aplaudir como forma de assim mostrar o seu aplauso perante o trabalho de Maria.

Mas também entre os seguidores anónimos as mensagens de agrado não se fizeram tardar. "Adorei o programa a Maria é uma excelente profissional", "Hoje foi à Liga dos Campeões. Estou a torcer por si", "Foi maravilhoso" ou "Maria és tão grande naturalmente", são algumas das mensagens que mais se destacam.

Leia Também: Cláudio Ramos estreia-se na TVI em emissão solidária... e comete gaffe

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.