
Mais uma pessoa junta-se à lista das muitas que processaram Sean 'Diddy' Combs. A alegada vítima, noticia o Page Six, alega que foi violada, abusada sexualmente e obrigada a usar uma máscara de pénis numa festa que o rapper deu em 2015.
"O visado foi abusado sexualmente e forçado a participar em atividades sexuais indesejadas usando a máscara e um brinquedo sexual (…) até perder a consciência", lê-se no processo.
Segundo o processo, Combs "facilitou" o tráfico da vítima e "perpetrou de forma direta atos de violência sexual" em abril de 2015.
A alegada vítima nota ainda que terá visto várias celebridades na festa, como foi o caso de Jay-Z, Beyoncé, LeBron James, Gloria e Emilio Estefan, entre outras.
Até ao momento, os representantes de Jay-Z e Beyoncé ainda não comentaram as acusações. Por seu turno, Gloria e Emilio "negaram as alegações feitas".
Importa notar que o artista continua preso a aguardar julgamento. Este foi alvo de dezenas de processos que incluem acusações como abuso e tráfico sexual.
Leia Também: Diddy ligou a Kanye West da prisão
Comentários