Nicki Minaj foi detida este sábado, dia 25 de maio, no Aeroporto de Schiphol, em Amesterdão, por suspeita de posse de drogas leves.

A cantora usou a sua conta no X (antigo Twitter) para revelar que passou entre cinco a seis horas detida, o que a obrigou a cancelar o concerto que iria dar essa noite na arena Co-op Live, em Manchester, Inglaterra.

“Obrigada a todos que oraram por mim hoje. Que Deus vos abençoe e a tudo o que está ligado a vocês", começou por escrever, após ter chegado a Inglaterra.

"Cheguei há pouco mais de uma hora. Depois de ficar sentada numa cela por entre cinco e seis horas, o meu avião só descolou 20 minutos depois de eu ter embarcado. O voo durou 50 minutos", acrescentou ainda.

Na mesma publicação a artista revelou ainda que já estão a ser estudadas datas para repor o concerto de ontem, que foi cancelado.

"Teremos outra data para o espetáculo desta noite em breve e provavelmente poderei partilhá-la amanhã. Uma opção em julho e outra em junho estão a ser discutidas atualmente", afirmou a rapper.

Leia Também: Após detenção, Nicki Minaj é multada por suspeita de transporte de drogas

Leia Também: Nicki Minaj detida em Amesterdão. "Dizem que encontraram droga"