Nicki Minaj está a ser processada pelo seu antigo manager Brandon Garrett, com quem terá trabalho durante a tournée que fez no início deste ano.
De acordo com Garrett, citado pelo TMZ, em abril de 2024, o manager terá sido chamado ao camarim da artista, num concerto em Detroit.
O homem afirma que, no espaço, encontravam-se outros membros da equipa da artista que começou a gritar, tudo porque Garrett terá pedido a outra pessoa para aviar uma prescrição de Minaj.
"Estás louco, a pedir a outra pessoa para aviar as minhas prescrições? Enlouqueceste e, se o meu marido estivesse aqui, partia-te os dentes. És um homem morte. Acabaste de f***r a tua vida toda e nunca serás ninguém, vou-me garantir disso", disse, alegadamente, a rapper.
Segundo os documentos legais obtidos pelo TMZ, o manager afirma que a cantora lhe terá, então, dado uma chapada com a mão aberta, que fez com que a sua cabeça fosse para trás e o chapéu que tinha tivesse caído ao chão.
O homem terá depois ido para uma casa de banho na Little Caesars Arena, onde ficou trancado durante horas, com medo, e terá sido deixado pela equipa de Nicki Minaj em Detroit.
Comentários