Morreu o ator Licínio França, ex-marido de Noémia Costa, de quem se separou em 2007 e com quem tem uma filha em comum, Joana. O artista - que sofria de Alzheimer - estava a viver num lar.

Nas redes sociais, este sábado, 30 de janeiro, a filha de Licínio partilhou uma fotografia onde aparece ao seu lado e escreveu: "Parte contigo uma parte de mim... A verdade é e será sempre nossa, pai, assim como o nosso amor. Quando o tempo chegar, peço a Deus que me permita voltar a abraçar-te sem tempo para contar o tempo do nosso abraço".

Quem também reagiu à perda foi a ex-mulher, Noémia. "Até já, até sempre companheiro. Esta é a nossa filha, fruto de um amor maior de 22 anos. Que somente nós vivemos e mais ninguém. A nossa verdade é nossa é isso que vale. A nossa Joana honrou Pai e irá honrar Mãe os princípios dela são Enormes. Sei que era a tua/nossa menina sempre presente em verdade e honra. Vai em paz. Deus tratará do resto", disse ao destacar nas páginas que tem nas redes sociais a publicação da filha.

Recorde-se que este sábado também foi noticiada a morte do ator António Cordeiro. Tinha 61 anos.

Leia Também: Morreu o ator António Cordeiro. Tinha 61 anos

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.