Afastada das passerelles há cerca de um ano, Miranda Kerr regressa aos desfiles da Victoria’s Secret em grande estilo.

A topmodel australiana, de 28 anos, casada com o ator Orlando Bloom e mãe de um menino, Flynn, de apenas 9 meses, foi a escolhida para exibir o já mítico soutien milionário da famosa casa de lingerie no desfile anual da marca aprazado para 9 de Novembro, em Nova Iorque.

Este ano, o soutien chama-se “Treasury Fantasy”, foi concebido pela Long Island’s London Jewelers e está avaliado na módica quantia de 2,5 milhões de dólares.

A peça, que pretende evocar “o movimento, a riqueza de cores e os tesouros do mar”, demorou 500 horas a fabricar e tem 3.400 pedras preciosas, incluindo 142 carats de diamantes brancos e amarelos, pérolas e águas-marinhas, tudo ligado por ouro branco e amarelo de 18 quilates.

“É para mim uma grande honra vestir tal soutien”, comentou Miranda Kerr. “E nem posso acreditar que vou cobrir o peito com uma peça de 2,5 milhões de dólares!...”, acrescentou a topmodel, que já se deixou fotografar com tal preciosidade para o catálogo de Natal da Victoria’s Secret.

A festa anual da marca – sempre um grande acontecimento – contará com outras famosas modelos na passerelle, entre elas Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, Rosie Huntington-Whiteley, Doutzen Kroes, Chanel Iman, Lily Donaldson, Karolina Kurkova e Candice Swanepoel.

A música ao vivo ficará a cargo de Kanye West e Maroon 5.