Foi através de uma publicação feita na sua conta do Instagram que Millie Bobby Brown falou abertamente sobre a luta da avó contra a demência.

A estrela de 'Stranger Things' partilhou uma fotografia ternurenta onde surge na companhia da familiar, desabafando sobre como é difícil ver a avó passar por esta batalha.

"Tenho muita sorte por ter mulheres poderosas, ambiciosas e amorosas na minha vida que me ensinam tudo o que preciso de saber", começou por escrever a jovem atriz, de 15 anos, na legenda da publicação, falando de seguida da doença da avó.

"A demência é uma das piores coisas do mundo e ver a minha avó a passar por isto deixa-me de coração partido. Mas lembrar-lhe quem sou e todas as nossas recordações fazem-me sorrir", continuou, deixando ainda uma mensagem a todas as pessoas que vivem com a mesma realidade.

"Todos os que têm um ente querido que está a passar pelo mesmo, recorde-os de todo o amor que eles merecem. Amo-te, avó", rematou.

Uma publicação que recebeu desde logo muitos comentários e mensagens de apoio por parte dos fãs, enquanto outros seguidores partilharam também os seus próprios testemunhos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.