Micaela foi uma das convidadas da 'Crónica Social' do programa de hoje do 'Você na TV'. A presença em estúdio da cantora deu-se a propósito das mais recentes notícias que surgiram na imprensa cor-de-rosa a seu respeito, as quais davam conta que a cantora teria sido obrigada, alegadamente, a entregar dois apartamentos à banca por falta de pagamento.

"Não sabia que a minha vida era tão importante", ironiza, relatando depois que um determinado jornalista telefonou ao seu agente e também companheiro informando que iria publicar uma notícia que referia que teria uma dívida de 300 mil euros ao banco.

"Aqui não há alvo de uma falsa denúncia. Existe realmente um apartamento que foi entregue ao banco, porquê? Há cinco anos separei-me. Quando eu assino o meu divórcio com o pai do meu filho há um acordo em que ele assume a casa e eu saio do apartamento. Eu saio da responsabilidade, tendo o nome na casa, como é óbvio", esclarece.

"Não tirei o meu nome do empréstimo porque ele não tinha capacidade de fazer um para ele. Ele chegou a um ponto em que não conseguia pagar a prestação", acrescenta. A decisão dos dois foi então entregar a casa ao banco, uma vez que não a podiam vender por "situações que já tinham pendentes".

Depois da casa ser vendida (pelo banco), ainda ficou um valor de 50 mil euros por pagar, que depois foi divido, acabando por significar uma dívida de 25 mil euros a Micaela.

Veja a explicação aqui.