Na reta final das gravações de ‘Na Corda Bamba’, da TVI, Maria João Bastos conversou com os jornalistas sobre esta personagem que diz ter sido um dos maiores desafios desde a célebre Liliane Marise que interpretou na novela ‘Destinos Cruzados’, em 2013.

“Às vezes penso que tinha um bocadinho a característica que vivi com a Liliane Marise. Entrava no estúdio às 8h00 e saía às 20h00. E quando saía tinha de ir trabalhar para um estúdio de música para preparar a personagem”, afirmou durante a gala de entrega dos Prémios E!

No papel de Olívia, a “exigência acrescida” deveu-se ao sotaque brasileiro da personagem, algo que a atriz aprimorou com a ajuda de uma coach três vezes por semana.

No final das gravações, garante que vai ganhar fôlego para este que vai ser um ano "planeado e cheio" de projetos com umas merecidas férias.

“Depois vou descansar, sem dúvida. Tenho muito trabalho pela frente este ano”, afirmou, referindo que ainda não tem planos mas que a prioridade é passar tempo de qualidade com a família.

Leia Também: Eis os vencedores e os melhores looks dos Prémios E! Portugal 2020

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.