O caso tornou-se público no passado fim de semana, mas o episódio terá acontecido no mês passado. Uma mulher acusou Neymar de suposta violação, momento que terá acontecido no dia 15 de maio, em Paris.

Perante as declarações, o jogador de futebol negoutudo e até mostrou aos fãs todas as mensagens que trocou com a alegada vítima numa tentativa de repor a sua verdade.

O pai do futebolista também já comentou o caso, afirmando que "não houve violação" e que o filho está a ser "chantageado". Aliás, disse ainda que preferia ver o filho a ser acusado de "um crime de Internet ao de violação".

Entretanto, foi a vez da mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, quebrar o silêncio sobre o assunto. Foi através de uma publicação feita na sua conta do Instagram que a progenitora defendeu o seu menino.

"Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe... eu te amo", escreveu Nadine na legenda de uma fotografia onde aparece ao lado dos filhos, Neymar e Rafaella Santos.

Recorde-se que a alegada vítima fez alguns exames depois da suposta violação e os resultados dos mesmos falam em "dor, perda de peso, ansiedade, problemas gástricos, pós-episódio de stresse emocional e hematomas provenientes de agressões na região das nádegas e pernas". Um ex-advogado conta ainda que a mulher que acusa Neymar disse ter sido agredida e não violada. O escritório de advogados onde se dirigiu em primeiro lugar afirmou que a alegada vítima alterou a sua versão dos factos.

Uma polémica que não tem fim à vista, uma vez que as últimas informações sobre o caso chegam por parte dos advogados que alegam que o pai de Neymar marcou com eles uma reunião para “criar um álibi" para o filho.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.