Alec Baldwin voltou a ser criticado pela mãe de Halyna Hutchins, a diretora de fotografia que morreu durante as rodagens de 'Rust', após Baldwin ter disparado uma arma que estava, acidentalmente, carregada.
O acidente aconteceu em outubro de 2021, levando a uma pausa nas rodagens, que foram retomadas mais tarde e terminadas em maio de 2023. O filme estreia esta quarta-feira, 20 de novembro, no EnergaCAMERIMAGE Film Festival, na Polónia.
A mãe de Halyna Hutchins revelou que não vai estar presente na estreia porque Alec Baldwin "aumenta a sua dor".
"Sempre quis encontrar-me com a minha filha na Polónia para ver o seu trabalho ganhar vida no ecrã. Infelizmente, essa possibilidade foi-me arrancada quando Alec Baldwin disparou a sua arma e matou a minha filha", disse, citada pelo Daily Mail.
"O Alec Baldwin continua a aumentar a minha dor com a sua recusa em pedir-me desculpas e a sua recusa em assumir a responsabilidade pela sua morte. Ao invés, ele procura lucrar injustamente com a morte da minha filha."
"Essa é a razão pela qual eu me recuso a ir ao festival para a promoção de 'Rust', especialmente agora, que continua a não haver justiça para a minha filha", concluiu.
Comentários