Há cinco anos, Justin Bieber deu que falar por causa de um macaco de estimação que trouxe para sua casa. Passado algum tempo, e tal como a imprensa internacional o garante, o animal acabou por ser abandonado pelo artista num aeroporto alemão.

Ora, segundo a responsável do Parque Serengeti, em Hodenhagen, para onde o macaco foi levado, OG Mally, está com dificuldades em comunicar com outros animais da mesma espécie.

“Ele tem dificuldades na linguagem dos macacos-prego”, garantiu a responsável, acrescentando que os sons que o mesmo emite se parecem bastante com a linguagem dos humanos.

“Ele foi tirado das mãos da mãe antes que pudesse aprender a viver como um macaco”, acrescentou a responsável, lançando a suspeita de que o animal terá sido comprado no mercado negro.

Sabe-se que Mally tinha apenas 14 semanas de vida quando foi retirado das mãos do cantor pelas autoridade alemãs, por não ter os documentos necessários para entrar num país europeu.

Importa sublinhar que esta não foi a única vez que Justin teve problemas relacionados com animais. Suspeita-se que a estrela tenha abandonado um gato e um buldogue, para além de ter alugado um tigre para animar uma das suas festas.