Luciana Abreu justificou ontem, através da sua página oficial no Facebook, a sua saída apressada depois da final da gala de “A Tua Cara Não Me É Estranha”, no último domingo, que afinal se deveu a um problema de saúde da bebé Lyannii, de apenas dois meses.

A cantora que havia completado 27 anos na passada sexta-feira tinha à sua espera um grupo de fãs que se haviam deslocado propositadamente do Norte do país para a apoiarem e que a esperavam com um bolo de aniversário e que ficaram naturalmente indignados com a sua atitude.

“Meus Queridos Fãs, utilizo este Vosso carinhoso espaço a mim dedicado, para Vos explicar porque no passado domingo 27 de Maio, após a gala não Vos dediquei a atenção e cuidado que tanto merecem e nem tive tempo para com Vocês celebrar o meu aniversário e partilhar o bolo que com tanto carinho me prepararam. Acontece que tenho a Lyannii bastante doente e como sabem tem só 2 mesinhos. Tem uma ESÓFAGITE (inflamação do esófago), que como imaginarão é bastante complicado, nomeadamente sendo ela tão pequenina. Foi por esta razão que saí a correr – porque estava preocupada e estava há muito tempo fora de casa. Como sabem além da minha vida Profissional, sou Mãe. Ser Mãe em determinados momentos tem de ser isto, cuidar dos nossos filhos antes de tudo o resto e por esta ser uma situação delicada e URGENTE, tive de o fazer no passado Domingo” escreveu Luciana.

A cantora aproveitou para pedir desculpa e agradecer o apoio que tem recebido por parte dos seus fãs: “Quero que me desculpem e entendam.

Acreditem que me custa a mim também, mas se Deus quiser a Lyannii ficará rapidamente boa e tudo voltará ao normal. Obrigada por todo o apoio que me têm dado no programa, sinto-me em grande e isso devo-o a Vocês e a todos os que no meu trabalho e empenho têm acreditado”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.