Luana Piovani em Portugal e Pedro Scooby com os três filhos de ambos (Dom, de sete anos, Bem e Liz, de três) em Los Angeles, Estados Unidos. A distância entre a afamada atriz brasileira e o adorado surfista piorou, e muito, a convivência entre eles.

A situação complicada foi exposta no YouTube pela própria Luana, que garante que Pedro não é propriamente o 'santo' que faz querer parecer.

O vídeo foi gravado após Luana ter referido na sua conta de Instagram que não conseguia falar com os filhos desde que estes partiram.

“Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com os meus filhos. O meu ex-marido não me atende, não responde às mensagens, tampouco dá explicação”, afirmou, acrescentando que com base nestes acontecimentos decidiu adotar uma “postura nova”.

Já na gravação que fez em direto para a sua comunidade, Luana explica que decidiu falar sobre o assunto porque tal como ela, milhares de mulheres passam pelo mesmo.

Siga o link

“O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que vou ficar tranquila para viajarem com ele de novo?”, questiona.

A artista vai mais longe e chega mesmo a referir que o desportista apenas queria levar Dom, dando assim a entender que este era o seu filho preferido. Para além disso, garante que o ‘ex’ a tentou atingir ao mostrar que os filhos não queriam voltar para casa e não pediam para falar com ela.

As farpas não se ficaram por aqui. Muitas foram lançadas na troca sucessiva de mensagens entre os dois, depois das quais Luana bloqueou o ex-marido por causa das “baixarias” ditas por este, conforme garante.

Posto isto, Luana pondera levar o caso a tribunal.

Indiferente às acusações, há dois dias Scooby publicou um vídeo no Instagram onde os filhos cantavam uma música dedicada a ele e feita pela namorada, Anitta, a propósito do Dia do Pai.

Feliz em público e nas redes sociais, os bastidores da vida do atleta, pelo menos no que a esta questão diz respeito, não se revelam assim tão positivos.

Leia Também: Luana Piovani manda farpa ao ex-marido, Pedro Scooby

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.