
A polémica estalou quando a figurinista da Globo Susllem Tonani acusou, publicamente, José Mayer de assédio sexual, garantindo que o ator lhe colocou a mão na vagina, dizendo que tal ato era um desejo antigo.
A esta acusação seguiu-se a informação de que a atriz Camila Pitanga havia apresentado queixa contra o ator em 2003 quando ambos contracenavam na novela ‘Mulheres Apaixonadas’.
Agora, foi a vez da também atriz Letícia Sabatella, conhecida pelos seus papéis em novelas como ‘Páginas da Vida’, ‘Caminho das Índias’ ou ‘O Clone’, revelar que também ela foi alvo das investidas do ator.
Primeiro o desabafo foi feito nas redes sociais. “José Mayer não se emenda, hein?”. Depois o mesmo foi confirmado numa entrevista da atriz à revista brasileira Veja.
“Quando li o relato da Su, que eu não conheço, compadeci-me imediatamente. Senti o que ela sentiu e sabia que ela não estava a mentir. Também eu já tinha passado por uma experiência com Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”, explicou a atriz que contracenou com José Mayer na minissérie ‘Agosto’ e na novela ‘Páginas da Vida’.
Comentários