Cynthia Germanotta, mãe de Lady Gaga, também passou por um momento difícil ao ver a filha infeliz, fase que recordou no programa 'CBS This Morning'.

"A Stefani [nome da cantora] era muito única e isso nem sempre foi apreciado pelos colegas e, por isso, ela passou por muitos momentos difíceis. Foi humilhada, insultada, andava sozinha. Quando és jovens, isto é muito severo, afeta-te", disse, acrescentando que viu a filha a deixar de ser uma pessoa feliz e a começar a "questionar a sua autoestima, a ter dúvidas sobre si mesma".

Nessa altura, apesar de querer ajudar a filha, Cynthia confessou que "não estava preparada" para conversar com a cantora sobre a sua saúde mental.

"Acredito que nós, como indivíduos e sociedade, não tratamos [a saúde mental] da mesma forma que tratamos da saúde física. Portanto, certamente, quando isto aconteceu na nossa casa, não sabia o que fazer. Não estava preparar para lidar com isso", explicou.

Uma fase que foi ultrapassada e, desde então, ajudou a filha a fundar a Born This Way Foundation, tendo agora uma melhor compreensão sobre os problemas de saúde mental e de como estes afetam as pessoas em todo o mundo.

"O que realmente aprendi é que nenhuma família é imune a isto e todos devemos realmente saber onde e a quem pedir ajuda", afirmou, aproveitando o momento para incentivar outros pais a "ouvir e entender" os problemas dos filhos.

"A coisa mais importante que [os pais] podem fazer é ouvir e entender. O que aprendi com a minha filha foi a saber ouvir e a validar os seus sentimentos", destacou.

Leia Também: Foi por este motivo que Lady Gaga terminou o namoro com Dan Horton