Kristen Bell fez revelações surpreendentes relativamente à sua vida pessoal. A atriz de 37 anos confessou que luta contra uma depressão há já muitos anos. “Sofro de ansiedade e depressão desde os 18 anos”, revelou no âmbito da campanha #MyYoungerSelf do The Child Mind Institute, que tem como objetivo aumentar a consciencialização sobre o assunto.

“O que eu diria para mim mesma é para não me deixar enganar por este jogo de perfeição que os humanos interpretam, porque Instagram, revistas e programas de televisão esforçam-se para impôr uma certa estética e tudo parece tão bonito e as pessoas parecem que não têm problemas, mas todos são humanos", defende.

E continua: “Toda a gente tem problemas. Toda a gente se sente nojenta por dentro às vezes. E tu mereces sentir-te tão bonita nos dias em que não usas maquilhagem e nos dias em que não tomas banho - e nos dias em que te sentes deprimida”.

Por fim, a artista aconselha todas as pessoas a pedirem ajuda a um terapeuta, médico ou até mesmo a ambos quando sentirem essa necessidade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.