José Castelo Branco não ficou agradado com as palavras de Ana Marques e Cláudio Ramos durante o 'Passadeira Vermelha', quando o tema foi a presença da figura pública do jet set português no programa americano ‘Wendy Williams Show’.

Palavras que não deixaram a celebridade agradada, tendo feito questão de responder publicamente aos comentadores do programa da SIC com um vídeo publicado na sua conta do Instagram.

Mostrando o convite vip que teve para assistir ao referido programa americano, Castelo Branco começou por dizer: "Eu acho que você é a Olívia Palito… Ana Marques é mesmo para si e também e também para si, Claudete, Cláudio Ramos. Vejam, suas pindéricas… Convite VIP, coisas que vocês nunca vão ser”.

De seguida, acrescentou: "Terem a coragem de me arrasarem de que a Wendy me passou a perna, correu comigo e que me tirou o microfone… Eu tinha que viajar, que tirar a Betty do hospital para a levar para a casa de recuperação e vocês só dizem baboseiras. Minhas pindéricas, aprendam a ser gente antes de falar e informem-se. Tenham classe e categoria”.

Para ver o vídeo, clique na galeria.

Leia Também: Roast a José Castelo Branco: Eis o look do conde

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.