Ao que parece, o mercado de transferências nas estações de televisão está aberto e a mexer. Depois da suposta saída de Cristina Ferreira da TVI, a estação de Queluz de Baixo reforçou o seu 'plantel' com uma nova atriz: Jona Ribeiro.

A jovem anunciou esta quarta-feira, dia 29, que deixou a SIC, onde tinha trabalhado nos últimos anos, para aceitar um novo desafio na TVI.

"Depois de 6 anos de trabalho numa casa que quero muito, a SIC, decidi abraçar um novo desafio. Aceitei a proposta que TVI me fez. Sou uma actriz livre e este é o momento certo para sair da minha zona de conforto e agarrar este novo projecto. Na SIC aprendi muito e cresci enquanto pessoa e actriz com os profissionais espectaculares com quem tive a oportunidade de trabalhar, que sempre me disseram que as boas oportunidades são para se agarrar.", começa por escrever Joana, que fez ainda questão de no seu discurso fazer um agradecimento à estação onde iniciou a sua carreira televisiva.

"Quero deixar um agradecimento especial à direção da SIC, em especial ao Daniel Oliveira a quem desejo as maiores felicidades e sucessos e que fez com que esta minha decisão fosse mais difícil. Obrigada por tudo", acrescentou a atriz, mostrando-se por fim "cheia de vontade de continuar a escrever" a sua história na sua nova 'casa'.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.