Não gosta de falar da sua vida privada mas, em entrevista à Prevenir, Joana Ribeiro, atriz que Portugal descobriu no remake nacional de "Dancin’Days" e que pode atualmente ser vista na telenovela "Paixão", transmitida pela SIC, fez algumas confidências quanto ao estilo de vida saudável que procura fazer. Papas de aveia ou uma tosta de pão integral com abacate são o que mais gosta de comer de manhã.

"A minha privacidade é o meu bem mais precioso"
"A minha privacidade é o meu bem mais precioso"
Ver artigo

"Tento sempre tomar um bom pequeno-almoço com alimentos que me dêem energia", assegura a atriz, que não passa sem água. "Nenhuma outra bebida me satisfaz tanto. Bebo cerca de um litro e meio por dia", revela ainda Joana Ribeiro. No dia a dia, prefere frutas e legumes biológicos. "Tento sempre comprar estes produtos nos supermercados biológicos ou nos mercados de rua", acrescenta.

Em declarações à publicação, Joana Ribeiro assumiu ainda um desejo, o de reduzir o consumo de carne em nome da sua saúde. "Acredito que, atualmente, ingerimos quantidades muito acima daquelas para as quais o nosso organismo está preparado", considera. Nascida a 25 de março de 1992, é uma das atrizes do filme "The man who killed Don Quixote", que estreia em maio de 2018.

Texto: Sofia Santos Cardoso com Luis Batista Gonçalves (edição digital)

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.