Dânia Neto tem uma série de rituais de vida saudável de que não abdica no dia a dia. A alimentação, que procura que seja sã e equilibrada, é um deles. Em casa da atriz, não podem faltar alimentos como "o abacate, os iogurtes naturais, a granola, as verduras, as maçãs verdes e as tangerinas". Em contrapartida, nunca há lá "refrigerantes, sumos ou batatas fritas". Diariamente, ingere, pelo menos, dois litros de água.

«Estou sempre a testar os meus limites»
«Estou sempre a testar os meus limites»
Ver artigo

Os cuidados de beleza são outras das preocupações da atriz que não dispensa desmaquilhar-se. Para além disso, gosta de fazer "máscaras faciais, aplicar creme hidratante, utilizar um sérum e protetor solar com FPS 50", confidencia a atriz, que usa sempre batom do cieiro. As curvas de Dânia Neto fazem sonhar milhares. Para se manter em forma, a atriz alia a prática do exercício físico a tratamentos.

"Faço radiofrequência e eletroestimulação [estimulação do músculo através de elétrodos] na Denise Ferrandini, Clínica Estética e Médica", confessa. As medicinas alternativas também fazem parte da vida da atriz, que gosta de recorrer à homeopatia e à acupuntura, "para diminuir os níveis de stresse, reforçar o sistema imunitário, relaxar e estar mais concentrada e conectada", justifica.

Texto: Catarina Caldeira Baguinho

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.