Do primeiro para o último lugar no Festival Eurovisão da Canção. Apesar de ter ficado no derradeiro lugar da tabela, Isaura, a cantora, compositora e produtora musical que compôs "O jardim", interpretado por Cláudia Pascoal, está orgulhosa da prestação no concurso. "Não tenho palavras para o carinho que me estão a enviar. Muito obrigada por toda a amizade", escreveu no Instagram, horas após o fim do espetáculo.
"Estou mesmo feliz por ter tido a oportunidade de viver esta experiência", acrescentou ainda. Em entrevista à edição de maio da revista Prevenir, Isaura defende a canção que compôs. "A primeira escrita em português que partilho com o mundo", como fez questão de sublinhar. Um tema nascido "de um exercício orgânico, biográfico, de emoções que ainda teimei em guardar para mim", desabafa ainda a intérprete de "Useless".
"Se ajudar a ultrapassar o sentimento de perda, como aquele que eu senti em relação à minha avó, melhor. Apenas vencemos momentos difíceis vivendo a autenticidade dos sentimentos e avaliando o que realmente nos importa", afirma.
"As escolhas que daí resultam, sendo sinceras, moldam o percurso que faremos. No meu caso, delas resultaram uma canção que deixou de ser de quem a escreveu e passou a ser património de todos nós", acrescenta ainda a compositora, que em junho edita o seu primeiro álbum, "Human".
Comentários