
Irina Shayk deu à luz o seu primeiro filho há apenas dois meses, no entanto, aos poucos, a modelo começa a regressar à sua vida normal. Recentemente, Shayk marcou presença no Festival de Cinema em Cannes, onde deu nas vistas com um vestido amarelo (ver galeria).
Numa segunda ocasião, a manequim russa optou por um look prateado no qual se notava a sua pequena barriga, numa normal recuperação do parto.
Claúdio Ramos comentou o assunto e não poupou elogios à companheira de Bradley Cooper.
“Irina rendeu-se à evidência: era cedo demais para ter a barriga lisinha e firme como aparentemente se apresentou em Cannes, vestida de amarelo (num péssimo vestido, diga-se), e mostrou-se no dia seguinte de prateado, onde se notava a sua barriga, ainda por ir ao lugar”, começa por constatar no seu blog, Eu Cláudio.
“Belo exemplo, o da manequim, que, trabalhando com a imagem, não teve problemas em mostrar que ainda não está tão em forma como gostaria, porque a mãe natureza tem os seus caprichos e só passaram dois meses desde que foi mãe”, sublinha.
E os elogios continuam: “É preciso aplaudir esta sua ação, se bem que, tratando-se de Irina, ela sabe perfeitamente que indo sem cinta que a espartilhe – como a que usou no vestido amarelo – , vai dar tanto que falar como deu no dia anterior”.
“Façamos contas: uma vez porque reaparece depois da gravidez, outra porque pretende passar a mensagem de que ‘o corpo demora a ir ao lugar e não vivo obcecada com isso’. Teria sido perfeito, se tivesse agido assim logo no começo… Mas não deixa de ser exemplar, sim senhora! Pontos para ela”, termina.
Comentários