Irina Shayk esteve na capital britânica na sequência da sua tournée de promoção do catálogo “Perfect Bra”, da Intimissimi, mas acabou por abandonar a loja da marca mais cedo do que o previsto devido a uma indisposição.

A manequim usou o seu Facebook para pedir desculpa aos fãs: “Obrigada Londres, adoro-vos! Peço desculpa por não ter passado mais tempo convosco, mas não me tenho sentido muito bem. Agradeço-vos muito a vossa presença!”, escreveu.

Os rumores de uma possível gravidez da namorada começaram no passado dia 12 quando o jogador festejou a vitória do Real Madrid contra o Atlético, colocando a bola dentro da camisola, um gesto típico dos jogadores quando querem anunciar que vão ser pais.

A flutuação de humor de Irina na sua recente visita a Lisboa, onde, segundo consta, a modelo se queixou de tudo, desde o hotel ao atraso do avião, pode também ser indicadora de gravidez.

Para além disso e como noticiou na altura alguma imprensa, a russa terá apenas “beliscado” o creme de marisco e a salada de salmão, que pediu para o seu jantar na suite onde ficou instalada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.