A alegada burla que envolve Manuel Santana Lopes, da agência Notable, continua a ser o assunto do momento. O agente dos famosos terá desviado 250 mil euros de agenciados como Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira.

Inês Herédia, que tal como Rita Pereira e Cristina Ferreira, é agenciada pela Notable, usou a sua conta oficial de Instagram para prestar apoio à agência que a representa e à CEO da mesma: Inês Mendes da Silva.

"Aqui está uma das minhas heroínas pessoais, um génio, uma amiga, uma mulher que se fez sozinha, um coração gigante. Alguém que admiro e uma das mulheres mais fortes e gentis de quem tenho o privilégio de ser amiga", declarou a atriz ao publicar uma fotografia na qual surge ao lado da agente.

"Bora inezinha, bora teamão", escreveu ainda, identificando na partilha Inês Mendes da Silva e a Notable.


© Reprodução Instagram - Inês Herédia

Manuel Santana Lopes, que terá alegadamente assumido a burla, eliminou nas últimas horas, após a polémica ter sido tornada pública, as suas páginas de redes sociais.

Leia Também: Após escândalo, agente de Carolina Patrocínio desativa redes sociais