Helena Costa foi mãe pela primeira vez, de duas meninas gémeas, há precisamente um ano. Data que resolveu assinalar partilhando com os seus seguidores vídeos nunca antes vistos da reta final da gestação.

"Fiz este Storie dois dias antes de elas nascerem, há um ano atrás, foi o último registo com que fiquei... elas nasceram às 36 semanas certas. Na altura nem publiquei porque achava que ainda faltava muito para elas nascerem e havia de ter vídeos melhores que este! O quarto estava longe de estar acabado e não cheguei a dizer 'pronto, elas podem vir'", conta a atriz, que faz agora um balanço de tudo o que viveu nos primeiros meses de vida de Maria do Mar e Mercedes.

"O meu tamanho também não ajudava em nada. Mas tudo se fez ou foi fazendo e ainda se faz... é cansativo, é muito cansativo, aliás, tem dias em que o cansaço é levado a um extremo que eu nem sei como conseguia sequer pensar. Agora, olho para trás e digo, 'bolas já passou um ano'", continuou.

Por fim, Helena deixou ainda um conselho importante para futuras mamãs: "Agora posso dizer que vai sempre melhorando! Para as futuras mães, preparem tudo um ou até dois meses antes para depois ser só cuidar e registem os últimos momentos, mesmo os últimos, é giro recordar".

Veja o vídeo na publicação abaixo:

Leia Também: Helena Costa sobre novelas: "Só tiramos a máscara para gravar"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.