Antes de subirem ao altar para trocar as alianças, Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk concordaram em assinar um acordo pré-nupcial.

Segundo o que uma fonte contou ao E! News, esta decisão foi tomada em conjunto, uma vez que ambos têm os seus próprios bens e filhos de relações anteriores.

“Sim, eles têm um acordo pré-nupcial. Foi muito fácil e ambos concordaram com os termos. Este foi apenas um dos passos enquanto planearam o casamento. Eles já foram casados antes e sentiram que tinham de fazer isto. Cada um tem bens e filhos de casamentos anteriores, por isso este acordo faz todo o sentido. Não houve nenhuma surpresa e o processo foi rápido”, acrescentou.

A cerimónia será um dia muito especial para o casal, principalmente para a atriz, que já tinha admitido que nesta fase, enquanto planeia o grande dia, sente-se como “uma rapariga de 21 anos”.

“Estou muito animada com tudo! Apesar de ter 45 anos, sinto-me como uma rapariga de 21… […] É divertido falar disto com as minhas amigas. Elas mandam-me fotografias de vestidos de noiva – estão muito excitadas como eu”, disse Gwyneth Paltrow, confessando ainda que prefere que a cerimónia seja “discreta”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.