Desmentindo rumores de separação, o cantor George Michael e Kenny Goss, que namoram há treze anos, voltaram a aparecer juntos em público, muito íntimos e apaixonados.
O antigo vocalista dos "Wham!", de 46 anos, e o galerista texano, de 50, partilharam um jantar romântico num restaurante japonês de Mayfair, em Londres, e não se preocuparam em esconder os seus anéis de noivado.
O casal esteve a festejar o regresso de Goss à capital inglesa depois de uma ausência de meses do galerista nos Estados Unidos.
O reencontro deste fim-de-semana contraria recentes notícias que chegaram a dar o namoro por terminado. Vários jornais chegaram a escrever que Michael e Goss se tinham secretamente separado no Natal de 2008.
Segundo esses rumores, Goss estaria farto do mau comportamento do cantor, que chegou a ser apanhado com droga numa casa-de-banho de Londres, no ano passado.
A verdade é que tudo parece como dantes e já há quem admita que, desta vez, Michael e Goss vão mesmo casar-se. O cantor expressou publicamente esse desejo em 2005, mas Goss teria exigido que, antes disso, o parceiro desse provas de que estava disposto a levar uma vida normal, sem drogas nem más-companhias.
Actualmente, George Michael trabalha no lançamento do seu novo DVD "Live in London", que conterá imagens de bastidores do concerto que deu em Earl's Court, em Dezembro de 2008.
Comentários