A saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony está a revelar-se mais complicada do que parecia ao início.
Após ter sido partilhado um comunicado que informava os fãs da decisão de Camila, a cantora decidiu revelar a sua parte da história, garantindo que nunca quis que as coisas terminassem assim, de forma repentina.
No entanto, quem não parece concordar com esta versão são as restantes colegas, que terão ficado “bastante magoadas”, conforme adianta a imprensa internacional.
“Ao longo dos últimos meses fizemos um esforço consistente para sentar e discutir o futuro das Fifth Harmony com a Camila”, começa-se por ler num comunicado. “Nós chamamos-la para reuniões de grupo e ela recusou. (….) Por isso não, depois de meses de rejeição dela para com a sua equipa, essas tais conversas nunca aconteceram”, acrescenta.
“Nós tentamos com enormes esforços e todos os nossos corações manter este grupo vivo com cinco de nós, e esperamos ser bastante claras em dizer que esses esforços não foram mútuos”, adianta. Mais à frente, a banda declara que todas estão bastante "magoadas", mas que pretendem seguir com o projeto em frente, para além de Camila Cabello.
Comentários