A família de Sara Carreira pronunciou-se publicamente sobre o aniversário da jovem, que hoje celebraria 22 primaveras, através de uma mensagem emotiva publicada na página de Instagram da Associação Sara Carreira.

"Uma filha doce e dedicada, uma irmã presente, uma tia carinhosa, uma amiga leal, uma cantora dotada, uma menina-mulher, uma artista de muitos talentos para quem não havia impossíveis, que acreditava nos sonhos e lutava por eles com trabalho e dedicação. Ao recordarmos as tuas palavras, o teu brilho, a tua doçura, a tua força, os teus princípios e os teus atos, honramos a tua forma de vida generosa. Fazemos dos teus valores, os nossos e espelhamos nos outros a tua energia e os teus sonhos. Por ti e para ti, sempre", lê-se.

A mensagem junta-se aos tributos de Bárbara Bandeira, que partilhou memórias de ambas e lembrou a jovem cantora com um gesto simbólico.

Sara Carreira morreu a 5 de dezembro de 2020, aos 21 anos, vítima de um acidente de viação na A1. O carro onde seguia era conduzido pelo namorado, Ivo Lucas, que sobreviveu ao desastre.

Em sua homenagem, foi criada a Associação Sara Carreira, que pretende ajudar jovens a seguirem os seus sonhos na área profissional. A associação conta com o apoio de diversas caras conhecidas, como Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e Miguel Oliveira.

Leia Também: Para sempre. Sara Carreira completaria hoje 22 anos de vida

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.