Trace Cyrus abriu o seu coração no Instagram, escrevendo uma carta emocionante ao pai, Billy Ray Cyrus, que aparentemente não se encontra no melhor estado de saúde.

A publicação de Trace no Instagram foi feita dois dias depois de Billy ter recebido várias críticas pelo seu comportamento durante as comemorações que decorreram após a tomada de posse de Donald Trump, a 20 de janeiro.

No texto que acompanha uma fotografia antiga, pode ler-se a clara preocupação de Trace Cyrus, que pede para que o pai o contacte e peça ajuda.

"Desde as minhas primeiras memórias, tudo o que consigo lembrar é de estar obcecado por ti e pensar que eras a pessoa mais fixe de sempre. Eu queria ser igual a ti. O dia em que me adotaste foi o dia mais feliz da minha vida. Infelizmente, o homem que eu queria tão desesperadamente ser igual, agora mal reconheço", pode ler-se na legenda.

"Parece que este mundo te derrotou e tornou-se óbvio para todos menos para ti. Podes ficar chateado comigo por publicar isto, mas eu poderia nem seque importar-me".

"Estamos todos agarrados às memórias do homem que um dia conhecemos e à espera do dia em que ele regresse. Não estás saudável pai, e todos percebem isso", acrescentou ainda.

"Enquanto escrevo isto com as lágrimas nos olhos, espero que percebas que esta mensagem só vem de um lugar de amor e também de medo que o mundo te perca cedo demais. Amo-te pai. Não falamos há algum tempo, mas estou há mais de um ano e meio sóbrio. Sinto-me incrível", revelou.

"Não sei exatamente com o que estás a ter dificuldades, mas acho que tenho uma boa ideia e adoraria ajudar-te se te abrisses e recebesses a ajuda. Sabes como contactar-me. Até esse dia chegar, continuarei a rezar por ti", concluiu.

De recordar que Billy Ray Cyrus é pai da conhecida cantora Miley Cyrus e de Noah, fruto do seu primeiro casamento. Além disso, adotou Brandi e Trace Cyrus e, mais tarde, nasceram Christopher Cody e Braison Cyrus de duas relações diferentes.

Leia Também: Miley Cyrus: "É agridoce dizer adeus a um ano que foi tão bom para mim"