A novela 'Festa é Festa' estreou na TVI na segunda-feira, dia 26, e os dois episódios que foram para o ar deixaram Cristina Ferreira, diretora de ficção e entretenimento do canal, cheia de orgulho.

Depois do episódio de estreia ter sido o programa mais visto do dia, esta terça-feira a novela voltou a repetir o feito, resultados que Cristina destacou numa publicação nas redes sociais.

"Festa é Festa foi ontem, outra vez, o programa mais visto do dia. Como devem calcular estamos todos de brilho no olhar, felizes pelos resultados. Mas o melhor de tudo é sentir através das vossas mensagens que o gosto pelas novelas, o falatório no dia seguinte, voltou a fazer parte do dia a dia dos portugueses. E isto faz me recuar à minha adolescência, quando se parava tudo para ver o episódio. É que eu agora nem durmo só para saber como é que os franceses saem desta", escreveu.

Vale referir que 'Festa é Festa' é transmitida diariamente após o Jornal das 8, no mesmo horário em que a SIC emite a novela 'Amor, Amor'.

Leia Também: Estreia de 'Festa é Festa' "esmaga a concorrência com liderança"

Leia Também: Em imagens. Atores de 'Festa é Festa' reúnem-se para a estreia

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.