O aniversário de Cristina Ferreira continua a dar que falar e deu inclusive azo a uma polémica nas redes sociais. Em causa está um erro na maquilhagem da apresentadora.

A maquilhadora Inês Franco, autora do trabalho, recorreu às redes sociais para reagir à onda de críticas de que foi alvo e explicou o motivo da falha.

"Vai aí um rebuliço de gente a criticar o meu trabalho e a chamar-me má profissional por causa de, nesta foto, as olheiras estarem brancas", explicou.

Notícias ao Minuto

© Instagram

Inês Franco frisou que noutras fotos do mesmo momento o erro já não se nota. Tal acontece por causa do flash das câmaras e, para explicar que o erro é comum, partilhou fotografias de celebridades internacionais que foram vítimas da mesma falha.

"Usei os mesmos produtos que uso diariamente nela [Cristina Ferreira]. E este resultado de olheiras brancas é um pó fantástico que ilumina a pele, mas de noite e com flash as partículas refletoras... refletem", continuou.

"Só não erra quem não arrisca! E eu adoro conhecer e experimentar todos os produtos que posso! E olhem que este é um pó de uma marca super conceituada, e é fantástico por sinal. Só não se pode usar flash à noite", atirou.

E antes de terminar, deixou um recado: "Para os aprendizes de maquilhagem que andaram a tentar difamar o meu trabalho nesta área há 23 anos a dizer que era uma vergonha errar na cor do corretor, informem-se antes de criticar o trabalho dos outros! Sabem uma coisa? Acontece aos melhores, sempre ouvi dizer".

Veja na galeria as publicações da maquilhadora em reação às críticas.

Leia Também: Jessica Athayde manda boca a Cristina Ferreira? Atriz reage

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.