Esta segunda-feira, Elma Aveiro recorreu às redes sociais para reagir a notícias que davam conta que estaria envolvida com Simone Coccia Colaiuta, antigo concorrente do 'Big Brother' italiano e que recentemente esteve envolvido num escândalo sexual.

Ao ver o seu nome, a seu ver, noticiado de forma desrespeitosa, a irmã de Cristiano Ronaldo falou do assunto sem 'papas na língua'.

"Acabei de me deparar com uma notícia dessas que não sei se me dá vontade de rir ou de vomitar, para não dizer outra coisa. Não bastou mexerem com a vida do meu irmão, querem mexer com a minha. Mas estão bem f******, que comigo a conversa é outra", começou por dizer referindo-se à acusação de abuso sexual a Cristiano Ronaldo.

"Não brinquem comigo e respeitem-me que em primeiro lugar sou senhora, não uma garota como vocês. E este rapaz, que além de ser bom rapaz, é nosso convidado e amigo. Parem de inventar histórias. Tenham vergonha na cara e façam um bom trabalho, que só fazem merda em cima de merda. E comigo é tempo perdido (estou-me a c****). E respeitem mais a minha família", rematou.