Está confirmado! Júlia Pinheiro deixou de colaborar profissionalmente com a TVI e está de malas feitas para regressar à estação que viu nascer há 18 anos. A apresentadora volta a Carnaxide já este mês.
Quem o garante é Nuno Santos, director de programas da SIC. "Ela agora vai de férias, chegará durante o mês de Janeiro e depois trabalharemos intensamente para ela estar no ar", disse em declarações à revista "TVmais", publicação do grupo de Francisco Pinto Balsemão.
Júlia Pinheiro muda-se para a SIC, nove anos depois, aos comandos daquele que foi seu colega. A apresentadora e o actual director de programas apresentaram juntos, em 1992, o "Praça Pública", ao lado de Conceição Lino.
De facto, Nuno Santos nunca escondeu que gostaria de voltar a trabalhar com Júlia Pinheiro, quando esta ainda estava de pedra e cal na TVI. Agora, o director de programas da estação de Carnaxide não podia estar mais satisfeito com a transferência milionária da colega e amiga que, segundo a Imprensa, vai ganhar mais de 50 mil euros por mês.
"Posso dizer, e é a primeira vez que falo disso, que estou muito satisfeito com o regresso a casa da Júlia, por uma questão profissional mas também por um motivo pessoal. É uma amiga com quem eu estava no ar a 6 de Outubro de 1992, quando a SIC começou", contou à mesma publicação.
Por confirmar está ainda o programa que Júlia Pinheiro irá apresentar. Pelos corredores de Carnaxide fala-se da edição portuguesa de mais um "reality-show ", formato que assenta que nem uma luva no percurso da apresentadora. "The Biggest Loser", cujo formato original está a ser transmitido pela SIC Mulher, marcará o regresso de Júlia Pinheiro ao ecrã da SIC.
Recorde na nossa fotogaleria alguns dos melhores momentos desta "fera televisiva", ao serviço da TVI.
Comentários