A dupla de música sertaneja Simone e Simaria chegou ao fim. A notícia foi avançada esta quinta-feira, dia 18 de agosto, nas redes sociais que as duas partilhavam.

"Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo", começam por dizer.

"Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone", acrescentou.

De seguida, pode ler-se uma mensagem deixada por Simaria: "Vou afastar-me temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planeando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", confessou.

De seguida, foi a vez de Simone se manifestar. "A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória", notou.

Importa referir que em maio, as duas irmãs desentenderam-se durante a gravação de um programa de televisão.

Leia Também: Irmãs da dupla Simone e Simaria desentendem-se em programa de televisão

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.