Marina Mota esteve recentemente no programa 'A Nossa Tarde', da RTP 1. Ocasião que aproveitou para, em conversa com a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, manifestar publicamente qual a sua opinião sobre o estado atual da cultura em Portugal devido à pandemia de Covid-19.

Sem papas na língua, Marina Mota apelou a que durante 48 horas os portugueses tivessem de viver sem qualquer tipo de expressão cultural ou artística: rádio, televisão, teatro, música, filmes ou até mesmo séries.

"Não sei se é possível, mas gostaria que durante pelo menos 48 horas, acho que não seria preciso mais, que não fosse permitido ouvir nada no Spotify, que não fosse permitido ver Netflix, que não houvesse nada, nada, nada de que as pessoas do meu setor fizessem parte. Desliguem todas as rádios, deixem tudo em silêncio, e os ecrãs todos a negro, e pode ser que assim percebam a falta que nós fazemos", defende Marina Mota.

As palavras da atriz mereceram aplauso por parte de vários artistas nacionais, que as partilharam nas redes sociais e que rapidamente fizeram com que estas se tornassem virais.

Leia Também: José Raposo escreve mensagem única a João Baião e Marina Mota

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.