O alegado mau estar entre Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez é muita vezes comentado na imprensa, rumores que a matriarca da família Aveiro fez questão de desmentir.

Apesar de não falarem na mesma língua, uma vez que a namorada do filho, Cristiano Ronaldo, é espanhola, a madeirense assegura que nunca esteve chateada com Georgina.

“Eles falam porque não sabem porque eu nunca estive de costas voltadas com a Georgina e a gente estamos bem”, disse em entrevista ao ‘Jornal da Noite’, da SIC, frisando: “Nunca estive de mal com ela. Não sei porque é que as pessoas falam tanto da vida das pessoas”.

É mãe de um dos melhores jogadores do mundo, mas isso não a leva a deixar de ser quem é. Dolores mantém-se fiel aos valores de criança e a simplicidade continua a ser a palavra que melhor a descreve.

Aliás, nas redes socais, a mãe Ronaldo tem vindo a mostrar isso mesmo. Tanto anda com um look de marca como também usa, sem vergonha, um fato de treino. “Não sou muito vaidosa. Ando como quero e como me sinto bem. Desde que me sinta bem, não me importa das críticas que me fazem”, garantiu.

Muito ativa no mundo virtual, Dolores até já conseguiu ultrapassar Rita Pereira no Instagram, contando até ao momento com quase dois milhões de seguidores. “Não há segredo nenhum. Isso a mim não me faz diferença de ter mais [seguidores do que outras figuras públicas]. Mas sinto um orgulho de saber que tenho muitos e que as pessoas tratam-me com muito carinho e muito respeito”, assegura.

Dolores vai mais longe e assegura que, se precisar, mete as mãos na massa e não tem medo de trabalhar. “Hoje em dia se eu precisar de trabalhar pego numa vassoura e varro as estradas, porque eu não tenho vergonha. O trabalho não envergonha ninguém”, afirmou.

Apesar de não viver as dificuldades do passado, isso não a faz esquecer tudo o que viveu e, frisa, “mantém os pés bem assentes na terra”.

Hoje, graças a Deus, tenho mais do que há 15 anos atrás, mas para mim é igual porque tenho que ter os pés bem assentes na terra e a gente nunca sabe o dia de amanhã. Por isso, mantenho sempre o valor desde criança”, acrescentou.

Sobre os gastos, a mãe de CR7 assegura que mantém-se poupada, mesmo nas idas ao supermercado. “Temos que pensar no dia de amanhã e claro que se vejo que um produto que é igual ou que é mais caro, compro o que me convém”, contou.

Cristiano Ronaldo deixou no ano passado o Real Madrid e mudou-se para a Juventus. Sobre a mudança do filho para Turim, a matriarca da família Aveiro confessou: “Gostava mais de Madrid, mas ele está ali e tenho de dar apoio”.

Sobre a capital de Piedmont, em Itália, Dolores admitiu que o que mais gosta são os “monumentos”. “As igrejas são muito bonitas e visitei todas”, partilhou.

Dolores Aveiro sempre transmitiu os melhores valores aos filhos, algo que continua a fazê-lo com os netos. A família é muito unida e recebe sempre o apoio de todos em tudo o que faz, estando também sempre ao lado de todos.

Sobre as acusações de violação contra Cristiano Ronaldo, Dolores voltou a utilizar as palavras que foram citadas anteriormente pelo Daily Mail. “Ela quando é convidada para ir para o quarto não foi para jogar às cartas, foi para fazer alguma coisa”.

Antes de terminar, Dolores revelou ainda qual o seu maior sonho: “É ver os meus netos bem criados e terem a humildade que tiveram até aos dias de hoje”.

Recorde-se que na entrevista ao 'Jornal da Noite', a mãe do craque português falou ainda da luta contra o cancro da mama.