A música 'Senõrita' resulta de uma parceria com o irmão Mickael Carreira. Um trabalho que David, garantiu ao Fama ao Minuto, que "correu bem".

Antes de lançar o videoclipe da música, que faz parte da reedição white, do álbum 3, o artista confessou que estava "ansioso para ver o feedback das pessoas", tendo em conta que aqueles que já viram este projeto acontecer o consideraram "positivo".

Questionado sobre o facto de já ter equacionado fazer um dueto com o pai, Tony Carreira, o cantor disse que "nunca pensou nisso". "Eu cantei uma música para ele no Campo Pequeno. Uma música que também faz parte da reedição white, mas ainda não pensei em fazer um dueto com ele".

A relação entre o cantor, o irmão e o pai é boa, mas no que toca à música "já deram mais conselhos". "Hoje damos poucos porque também não temos hipótese de estarmos juntos, e quando estamos tentamos não falar de trabalho. Aproveitamos para estar em família. Andamos sempre a mil. Cada um tem os seus concertos [a sua vida]", justifica David Carreira.

De frisar que o videoclipe da música 'Senõrita' foi lançado no YouTube esta quinta-feira, dia 21. Se ainda não viu, aproveite e clique no vídeo acima.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.