
Esta quarta-feira, dia 2, a RTP transmitiu uma entrevista exclusiva de Vítor Gonçalves a Daniela Ruah. Durante a conversa, a atriz teve a oportunidade de falar sobre alguns assuntos de foro mais pessoal, como é o caso da família.
Assumindo-se muito ligada aos que lhe são mais próximos, Ruah sente uma enorme sorte por ter “encontrado um marido que é muito agarrado à família dele”. Casada com David Paul Olsen, que conheceu na série ‘NCIS: Los Angeles’, a artista já é mãe de dois filhos frutos deste casamento: River e Sierra. “Gosto de criar filhos independentes e se eles mostram que não estão a tomar as decisões certas, já puxo para trás um bocadinho”, afirma, garantindo que apesar de ser uma ‘mãe galinha’ dá o espaço que os filhos precisam para crescerem sozinhos.
Questionada se as crianças sabem falar português, Daniela garantiu que é só na língua de Camões que comunica com os filhos. “Falam mais em inglês, o mundo deles é em inglês. A parte do português passa por aqui [Portugal]. Eu falo só com eles em português. Acho que a nossa língua é super difícil de aprender, por isso, mais vale ser agora em pequenos”, defende.
Há já quase 10 anos na série da CBS na qual dá vida à personagem da agente especial ‘Kensi’, é com um sorriso no rosto que Daniela vê o seu futuro. Contudo, não se deixa fascinar pelo mundo de Hollywood, principalmente, no que diz respeito ao lado financeiro: “Temos de ser inteligentes com aquilo que fazemos com o dinheiro. Tenho de poupar o meu dinheiro. Tenho uma família para educar, crianças na escola”, sublinha.
Se ainda tem uma série de sonhos para cumprir na carreira, Daniela Ruah afirma que neste momento – até porque pode ainda mudar de ideias no futuro – não aceitaria fazer um filme com nudez frontal: “Acho que não faria cenas de nudez à frente das câmaras. Acho que mostrar tudo à frente me incomoda um bocadinho”, confessa.
De recordar que Daniela irá ser uma das apresentadoras do Eurovisão que este ano acontece em Lisboa, no Altice Arena.
Comentários