Pepe não conteve as lágrimas no final da partida desta sexta-feira, 5 de julho, frente à França, que Portugal perdeu na fase dos penáltis.
Nas redes sociais têm surgido várias manifestações de apoio ao jogador, inclusive por parte de figuras públicas.
António Raminhos foi uma das personalidades a elogiar o talento do atleta.
"41 anos e a um nível incrível perante mais rápidos, mais novos e mais fortes. Sabe onde já não consegue estar tão bem e mete a inteligência e a astúcia a funcionar nesse momento. Tem apenas menos três anos do que eu e quando se chega a esta idade e se vê o Pepe a este nível é uma esperança para todos nós, os velhos!
Quando agora estiver sem vontade de treinar, de me mexer, em dúvida perante uma situação da minha vida vou pensar sempre: 'o que é que o Pepe faria nesta situação?. Vou ter que ponderar bem as situações... não pode ser uma operação STOP e o polícia:
- os seus documentos?
- ahhh o que é que o Pepe faria nesta situação?
... Pammmm, uma entrada a pés juntos".
Daniela Ruah incluiu Cristiano Ronaldo na sua partilha: "Meus queridos Cristiano e Pepe, o que trouxeram ao futebol português é imensurável. Com lágrimas nos olhos e coração pesado, agradeço-vos por nos representarem com perícia e elegância. Que a vida vos sorria em tudo E à restante equipa Euro 2024, PARABÉNS pela vossa prestação. Muito muito orgulhosa de todos!".
Já Iva Domingues garantiu que Portugal nunca se irá esquecer do que os dois jogadores deram à seleção.
Comentários