Ontem, o programa ‘Passadeira Vermelha’ da SIC Caras teve um problema técnico, o que levou muitos espetadores a exigirem explicações do que se passava, nas redes sociais. Perante isto, o programa optou por fazer o seguinte comunicado, na sua página oficial de Facebook:

“Estamos a ultimar todos os esforços para que a emissão da SIC CARAS seja retomada tão breve quanto possível. Estão em fase de resolução as questões técnicas que levaram à interrupção da emissão. As nossas mais sentidas desculpas pelo transtorno causado”, lê-se.

No entanto, as explicações não foram bem recebidas por vários seguidores. Um deles escreveu: “É isto que dá estarem a passar programas gravados”. Tal crítica não foi bem recebida por Daniel Oliveira, que fez questão de responder da seguinte maneira:

“Mas um programa gravado trata-se de um crime? Já tivemos mais de 500 emissões e aconteceu um problema técnico alheio ao Passadeira Vermelha. E daí que seja gravado? Não percebo o seu comentário, embora talvez seja justificado pelo seu imenso conhecimento das áreas técnicas e tecnológicas da televisão. Com os melhores cumprimentos. Daniel Oliveira”.

A verdade é que esta justificação não foi bem recebida por várias pessoas, que acusaram Daniel de ser arrogante e de não admitir os erros. Ora, também a estas acusações, o jornalista não ficou indiferente:

“Arrogância seria ignorar o que se passava. Todas as pessoas que se manifestaram estão no seu direito. Ao pôr em causa que aquele infeliz acontecimento se deveu a uma causa quando não se conhece a causa e com isso estar a atribuir a um fator humano algo que teve a ver com um fator técnico, é estar a ser injusto e merecedor de uma resposta que defenda as pessoas que aqui trabalham. Mais: não vejo em nenhum momento da minha resposta qualquer falta de respeito para com a espectadora em causa. Melhores cumprimentos. Daniel Oliveira”, explicou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.