Dália Madruga foi recentemente operada de urgência depois de ter sido diagnosticada com "colecistite aguda".

Foi através de uma publicação que fez no Instagram logo na manhã deste sábado, 14 de maio, que a figura pública falou sobre o seu estado de saúde.

"A vida segue dentro de momentos… Quinta-feira endoscopia e consulta de gastroenterologia marcada. Uma dor de estômago, que afinal não era o estômago, mas sim a vesícula. Uma consulta normal que acabou numa cirurgia de urgência. Diagnóstico colecistite aguda", começou por dizer.

"Há dias de sorte e apesar de inesperado, tenho de me sentir agradecida por não ter sido pior", realçou de seguida, deixando ainda uma mensagem de agradecimento à equipa médica que acompanhou o seu processo.

Após a partilha, Dália Madruga recebeu desde logo várias mensagens dos seguidores a desejarem-lhe "as melhoras".

Entretanto, a figura pública acrescentou numa outra publicação que regressa a casa este sábado, 14 de maio. "Volto para os meus filhos e a minha rotina. Hoje volta tudo ao normal e que bom que é o normal", disse.

© Instagram

De recordar que Dália Madruga é mãe de quatro filhos, o bebé Joaquim, Clara e Alice, da união com Marcos Tenório Bastinhas, e do jovem João, fruto de uma relação anterior.

[Notícia atualizada às 09h48]

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.