Rita Pereira posou pela primeira vez ao lado do namorado, Guillaume Lalung, e do filho de ambos, Lonô, na mais recente edição da revista 'Cristina'. Uma produção que mereceu um editorial especial por parte da apresentadora.

Num texto sentido, que agora partilhou também nas suas redes sociais, Cristina revela que durante a sessão de fotos cuidou do bebé Lonô com grande carinho.

"O colo que dei ao Lonô não está aqui [na revista]. Dei-lhe leite, adormeci-o, sosseguei-o.", começa por dizer na legenda de uma foto onde surge precisamente a alimentar o menino.

"O Lonô é o novo amor da Rita. E a Rita uma nova mulher. Que não apagou a anterior mas que juntou garra, serenidade, paz, a esta que agora se apresenta. Ser mãe muda. Melhora. Acrescenta. Mas ser pai é igual. Vi isso nos olhos do Gui. Os três são o retrato de uma família feliz. Em que todos são união. Que bom ter amor em cada capa.", acrescentou Cristina Ferreira, sem medo de admitir que existe entre ela e a estrela da TVI, que a substituiu em 'Dança com as Estrelas' e 'Apanha se Puderes' uma relação de enorme confiança.

"Devo à Rita a confiança que tem em mim. Escolheu me sempre para os momentos chave da sua vida. Pela primeira vez fotografa com companheiro e filho. Porque agora faz sentido. O meu colo estará sempre disponível. No choro e na alegria. Que não há televisão que nos separe.", lê-se ainda no seu texto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.